Objetivo do Cargo:
O gerente de prevenção de perdas é responsável por supervisionar os processos de segurança patrimonial, trabalhos e prevenção de perdas.
Responsabilidades:
* Asegurar o cumprimento das normas de segurança e procedimentos na recepção, armazenamento e retirada de mercadorias em todas as lojas e depósitos da empresa;
* Acompanhar para que os procedimentos operacionais e de segurança sejam cumpridos nas movimentações de produtos e de numerário;
* Verificar vulnerabilidades na movimentação, acesso e armazenamento de produtos e numerário nas lojas e em seus depósitos;
* Fazer com que a contagem rotativa dos estoques ocorra segundo planejamento preestabelecido, avaliando resultados e propondo ações;
* Liderar e gerenciar a equipe de prevenção de perdas, acompanhando desempenho, definindo tarefas e promovendo treinamento;
* Garantir a confidencialidade do patrimônio físico, intelectual e de processos da empresa;
Requisitos:
* Experiência na área;
* Análise de dados;
* Pacote Office intermediário;
* Disponibilidade para viagens longas;