 
        
        **Profissional de Atendimento ao Cliente – Oportunidade de Desenvolvimento (Remoto)**
Somos uma empresa em expansão no setor financeiro com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.
 1. Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
 2. Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
 3. Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
 4. Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.
Requisitos:
 * Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
 * Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
 * Agilidade para aprender e resolver problemas;
 * Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
 * Compromisso com horários e prazos;
 * Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
 * Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).
Diferenciais:
 * Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
 * Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.