Seu Papel, Seu Mood:
* Ser responsável pela gestão de processos da loja;
* Gerenciar todas as modalidades de atendimento;
* Gestão de resultados, análise de KPI's quantitativas e qualitativas (entrega de metas, indicadores, vendas no site, consignado e faturamento omnichannel);
* Elaboração e execução de plano de ação;
* Saber analisar o mercado;
* Realizar a gestão e desenvolvimento da equipe;
* Responsável por recrutar, selecionar e treinar novas pessoas colaboradoras;
* Elaboração do Visual Merchandising da loja, seguindo as diretrizes de exposição de produtos da marca;
* Zelar pela operação do caixa;
* Fiscalizar os processos de logística;
* Coordenar pontos de vendas, vitrines e especificação das mercadorias, exposição de produtos;
* Zelar pela limpeza e organização da loja;
* Foco no resultado, de maneira estratégica e analítica;
* Gestão de processos;
* Gestão de estoque: organização, visão comercial, inventários;
* Gestão de clientes: fidelização, relacionamento, atendimento, análise de defeito, troca.
Para Dar Match Com a Gente Você Precisa:
* Superior Completo/Cursando será um diferencial;
* Pacote Office intermediário;
* Experiência na função de Gestão de Loja;
* Conhecimento e experiência em várias modalidades de vendas;
* Facilidade com ferramentas de CRM e sistemas operacionais;
* Habilidade com atendimento Premium.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior