Contratista de Sucesso
Somos uma incorporadora com aporte em capital norte-americano e estamos buscando profissionais de alta qualidade para apoiar nossa operação contratual.
Sobre o Cargo
Apoiar nas tarefas de controle documental, organização de arquivos, atendimento ao cliente interno e desenvolvimento de sistemas.
Responsabilidades
* Auxiliar na conferência de contratos, dados cadastrais e documentos enviados pela equipe de vendas;
* Apoiar na montagem de pastas físicas e digitais de contratos;
* Preencher sistemas internos com informações contratuais (datas, status, documentos pendentes);
* Acompanhar checklist de documentação de clientes e envio de pendências;
* Auxiliar no atendimento de dúvidas simples de clientes e corretores sob supervisão;
* Realizar contato com clientes para solicitação de documentos faltantes ou correções básicas;
* Colaborar na organização e digitalização de documentos;
* Auxiliar no arquivamento físico e eletrônico dos contratos e documentos relacionados;
* Apoiar a equipe nos eventos de lançamento, auxiliando na organização de contratos e recepção dos clientes.
Habilidades e Qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Ensino Superior Cursando (Direito, Administração e áreas correlatas).
Benefícios
* Almoço fornecido pela empresa;
* Plano Odontológico;
* Convênio com SESC, ACICG e Amcham;
* Day Off de Aniversário;
* Seguro de vida coletivo.