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Assistente de suporte predial e administrativo (exclusiva para pessoas com deficiência)

Florianópolis
AltoQi
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Assistente de Suporte Predial e Administrativo (exclusiva para pessoas com deficiência)
Buscamos uma pessoa Assistente de Suporte Predial e Administrativo (exclusiva para pessoas com deficiência) para atuar na área de Facilities da AltoQi.
A AltoQi é uma empresa brasileira que desenvolve softwares para projetos de engenharia e gestão digital da construção. Criamos soluções para projetos de engenharia, construtoras, atendimento aos governos, cursos para capacitação de tecnologia e plataforma de comunidade online da construção civil.
Acreditamos que o fortalecimento da nossa empresa só é possível se for desenvolvido junto com as pessoas. Incentivamos nossos colaboradores para que sejam protagonistas da sua carreira e estejam conectados ao nosso propósito de inovar e construir conexões que transformam vidas.
Aqui a diversidade é parte fundamental do nosso dia a dia, por isso, não fazemos distinção de gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, origem, idade ou estética.
Como será o seu dia a dia no trabalho?

Realizar checklists diários de funcionamento e manutenção do edifício (portas, iluminação, TVs, ar-condicionado e demais sistemas).
Executar manutenções básicas, como pequenos reparos, ajustes simples e substituição de itens.
Apoiar nas atividades de jardinagem e conservação das áreas externas.
Preparar os ambientes diariamente (ligar TVs, organizar recepção, iluminação) e realizar o fechamento ao final do dia.
Organizar mobiliário externo e interno (guardar ou recolocar conforme clima e orientações).
Controlar estoque de materiais administrativos, de limpeza e copa (como papel higiênico, toalhas, sabonete, filtros, açúcar, mexedores etc.).
Realizar pedidos, reposição, organização e registro do almoxarifado, assim como acompanhar consumo e sinalizar necessidades de compra.
Receber, conferir e organizar entregas e protocolos de materiais.
Realizar atendimento presencial a colaboradores, visitantes e fornecedores.
Auxiliar no controle de agendas de reuniões no Teams, quando necessário.
Apoiar envio e recebimento de materiais (incluindo Correios, transportadoras e motoboy).
Executar rotinas administrativas, como controle interno e registros operacionais.

O que procuramos?

Ensino médio completo.
Vivência com manutenção predial, recepção, facilities, zeladoria ou áreas afins.

Será incrível se você tiver vivência com:

Rotinas administrativas.
Atendimento ao público.
Jardinagem.

Contrato e Benefícios
⏱ Contrato com carga horária de 200h/mês, ou seja, 8h por dia de segunda a sexta-feira.
Vale Refeição/Alimentação de R$30,00 por dia trabalhado (cartão Ifood Benefícios).
Clube Ifood - cupons de desconto no app.
Auxílio Home Office – R$100,00 mensais (pago na folha).
Vale Transporte (sem desconto em folha) ou Auxílio Combustível – R$150,00 mensais (para modelo híbrido 3x/semana).
Day Off de Aniversário – um dia de folga pra celebrar.
Plano de Saúde Unimed (abrangência de acordo com o local de residência) com 100% da mensalidade custeada pela empresa e coparticipação de 50% custeada pelo(a) colaborador(a).
Parceria com Plano Odontológico Uniodonto sem coparticipação (100% da mensalidade paga pelo colaborador - R$24,62).
Starbem – 4 consultas mensais gratuitas (2 psicólogo, 1 nutricionista, 1 especialista).
Optum – suporte gratuito com psicólogos, consultores financeiros, advogados e assistentes sociais.
Wellhub (antigo Gympass) – colaborador escolhe e paga o plano escolhido.
Cesta Natalidade - R$350,00 no cartão alimentação no nascimento de filhos.
️ Seguro de vida - Cobertura de até R$79 mil.
Convênio Farmácia Pague Menos – desconto em folha.
Plano de saúde Pet – Guapeco (custeado pelo colaborador com desconto em folha).
️ Convênio SESC.
Parceria ACATE.
Parcerias Educacionais: Unisul, Univali, IPOG e FGV.
♂️Ginástica Laboral 2x na semana.

#J-18808-Ljbffr

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