 
        Descrição do Cargo:Coordenar a realização de exames médicos ocupacionais, gerenciar o PCMSO e supervisionar equipes multiprofissionais.Implementar planos de trabalho e procedimentos dos setores, garantindo a realização das ações e atividades relacionadas, alcançando objetivos e metas estabelecidas.Executar atividades de medicina do trabalho visando cumprir legislação, normas e procedimentos de Medicina Ocupacional, orientando equipes na execução das mesmas e garantindo qualidade no atendimento aos empregados.Planejar, implementar, acompanhar e avaliar programas e ações de prevenção, administrar parcerias na prestação de serviços e atender procedimentos internos, legislação vigente e normas reguladoras.Desenvolver campanhas de saúde, treinamentos e programas de promoção da qualidade de vida no trabalho.Acompanhar indicadores de saúde ocupacional e elaborar relatórios gerenciais.Requisitos:Formação completa em Medicina;Especialização em Medicina do Trabalho com RQE ativo;Dominio das Normas Regulamentadoras 01 e 07.Vantagens:Oportunidade de trabalhar em uma empresa que valoriza diversidade e inclusão.Outras Informações:Maior de 18 anos.