Prover suporte técnico de nível 2 e 3 para usuários e equipes internas.
Atender os clientes na modalidade in loco, online, ticket e telefônico;
Diagnosticar e resolver incidentes relacionados a hardware, software e redes.
Administrar Active Directory, Windows Server e infraestrutura de redes.
Implementar políticas de segurança, recuperação de desastres e planos de backup.
Monitorar desempenho de sistemas e redes utilizando ferramentas específicas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.200,00 - R$3.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Cesta básica
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
**Experiência**:
- S.O. Windows (obrigatório)
- Pacote office (obrigatório)
- Instalação de periféricos (obrigatório)
- Redes de impressoras (obrigatório)
- Redes Cabeadas, wireless, switches, firewalls (obrigatório)
- Administração de antivírus (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Certificação Microsoft. (preferencial)
- Cursos de atualização relacionados à área. (preferencial)
- Experiência com GLPI (preferencial)
- ERP Protheus (preferencial)
Prazo para inscrição: 02/02/2025
Data de início prevista: 11/02/2025