Descrição do Cargo:
O profissional de gestão de riscos e controles internos atua como um parceiro estratégico da organização, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e sistemas. A análise de riscos qualitativos e quantitativos é fundamental para identificar as ameaças que podem impactar os objetivos estratégicos ou processos operacionais. Além disso, é responsável por promover a avaliação de riscos, realizar levantamentos junto às áreas de negócios e propor melhorias para mitigar esses riscos.
Para atingir esses objetivos, o profissional deve ter conhecimento avançado em metodologias de Controle Interno, Gestão de Riscos Corporativos e Compliance. Além disso, é importante ter visão estratégica e sistêmica, além de habilidades em Power BI. O profissional também deve estar ciente das legislações e normativos vigentes e ser capaz de elaborar e revisar políticas, planos de continuidade de negócios e procedimentos.
O cargo exige uma formação superior completa em Administração, Direito, Engenharia ou Estatística. É também necessário ter conhecimento aplicado em pacote Office (Excel/Word/Power Point) e possuir habilidades em analise estatística. Além disso, é importante ter uma boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe.
Requisitos:**
* Formação superior completa em Administração, Direito, Engenharia ou Estatística;
* Pacote Office (Excel/Word/Power Point);
* Conhecimento aplicado em metodologias de Controle Interno, Gestão de Riscos Corporativos e Compliance;
* Visão Estratégica e Sistêmica;
* Habilidades em Power BI;
Benefícios:
* Abonos anuais;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Auxílio academia;
* Auxílio creche;
* Auxílio educação;
* Benefícios internos;
* Previdência privada;
* Seguro de Vida;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
Certificação e treinamento:
* Elaborar relatórios de Gestão de Riscos, Controles Internos e Compliance;
* Elaborar e realizar testes de conformidade/efetividade de Gestão de Riscos, Controles Internos e Compliance;
* Promover a aprendizagem acerca da Gestão de Riscos, Controles Internos e Compliance.
Competências:
* Análise de dados;
* Gestão de projetos;
* Comunicação eficaz;
* Liderança;
* Treinamento e desenvolvimento de talentos;
* Trabalho em equipe;