Descrição do Cargo
O candidato ao cargo de Assistente de Vendas em Pouso Alegre é responsável por realizar o recebimento, expedição e controle de veículos. Além disso, ele deve garantir a entrega técnica ao cliente, conferir documentação, apoiar eventos e exposições e atualizar valores e informações dos veículos.
O assistente de vendas também é responsável pela prospecção de clientes, atendimento telefônico e suporte à equipe de vendas. Ele também executa processos administrativos no ViaNuvem e B2B, além de acompanhar processos de venda corporativa e por assinatura.
Além disso, o assistente de vendas monitora a concorrência e sugere melhorias comerciais. Para isso, ele precisa dominar técnicas de vendas e negociação, conhecer técnicas de atendimento e encantamento ao cliente e ter comunicação eficaz.
Requisitos para O Candidato
* Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau).
* Habilitação para dirigir: Categoria B.
Habilidades Desejadas
* Dominar técnicas de vendas e negociação.
* Conhecer técnicas de atendimento e encantamento ao cliente.
* Comunicação eficaz.
Benefícios
* Convênio médico
* Seguro de vida
* Fretado
* Bolsa de estudo
* Convênio odontológico
* Day off
* Vale transporte
Dados da Vaga
* Local de trabalho: Pouso Alegre, MG.
* Regime de contratação: Efetivo – CLT.
* Jornada: Período Integral.