A área de CEX é responsável pela avaliação do programa da experiência do cliente, impulsionando melhorias e medindo o retorno deste investimento. Garantindo que os programas de CEX dos nossos clientes cumpram as promessas da marca.
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver e implementar ferramentas tecnológicas de Experience Management (XM) de acordo com as necessidades de cada mercado local, com visualização em tempo real.
- Programar questionários e hierarquias de pesquisas dentro das ferramentas parceiras Ipsos (Medallia, Qualtrics e QuestionPro).
- Criar visualização em dashboards de acordo com os resultados obtidos e as necessidades de cada cliente e mercado local em tempo real.
- Programar a ferramenta para executar análises estatísticas e dados não estruturados.
- Controlar o fluxo de tarefas em cada etapa dos projetos, incluindo tempos de implementação.
- Rever e controlar e garantir a eficácia da correta implementação do projeto incluindo dashboard e programação de toda a pesquisa nas ferramentas.
- Assegurar e monitorizar a correta visualização dos dados em tempo real nos diferentes dashboards.
- Monitorar o andamento do projeto depois de implementado.
- Implementar melhorias e alterações da implementação existente.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência com programação de questionários e hierarquias de pesquisas dentro das ferramentas parceiras Ipsos (Medallia, Qualtrics e QuestionPro).
- Conhecimento nas rotinas e operações de Customer Experience.
- Diferencial conhecimento em SQL.
- Conhecimento avançado em Excel/ Google Sheets.
- Certificação Medallia ou Qualtrics desejável.
- Auto nível de atenção a detalhes.
- Resiliência e capacidade de trabalhar com entregas rápidas.
- Inglês avançado.
- Espanhol desejável.
**Informações adicionais** Como te apoiaremos em sua jornada conosco**:
- Jornada de trabalho flexível;
- Modalidade de trabalho no formato híbrido (São Paulo - SP, Brasil);
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Ticket: VR/ VA;
- Estacionamento;
- Gympass;
- Day off de aniversário.
**Se você está buscando desenvolver sua carreira em uma das maiores empresas de pesquisa de mercado e de opinião pública do mundo, a Ipsos é o seu lugar.**
A Ipsos é uma empresa de pesquisa de mercado independente, presente em 90 mercados. A companhia, que tem globalmente mais de 5.000 clientes e 18.000 colaboradores, entrega dados e análises sobre pessoas, mercados, marcas e sociedades para facilitar a tomada de decisão das empresas e das organizações. Maior empresa de pesquisa eleitoral do mundo, a Ipsos atua ainda nas áreas de marketing, comunicação, mídia, customer experience, engajamento de colaboradores e opinião pública. Os pesquisadores da Ipsos avaliam o potencial do mercado e interpretam as tendências. Desenvolvem e constroem marcas, ajudam os clientes a construírem relacionamento de longo prazo com seus parceiros, testam publicidade e medem a opinião pública ao redor do mundo.
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