* Formação mínima: ensino médio completo;
* Informática intermediária;
* Noções de cálculos matemáticos.
Competências
1. Comunicação: Habilidades para comunicação;
2. Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade com atendimento ao público; Simpatia;
3. Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade;
4. Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização; Liderança.
* Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
* Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa
* Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;
* Enviar correspondências convidando os clientes que abandonaram o tratamento a retornar;
* Enviar carta de cobrança aos clientes inadimplentes;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.