Analista de Monitoramento e Segurança Sobre a NEC: Fundada no Japão em 1898 e com mais de 100.000 colaboradores em todo mundo, a NEC é uma das maiores provedoras globais de soluções integradas de Tecnologia da Informação e Comunicação e está presente no mercado latino-americano desde 1968.
Atuante em várias vertentes do mercado tecnológico, a NEC tem como missão ser uma empresa especializada em soluções e serviços end-to-end, que vão desde o fundo do oceano até o espaço sideral. Operando no setor público e privado, a multinacional combina inovação, qualidade e confiabilidade em soluções personalizadas de acordo com as necessidades de seus clientes.
NEC cria os valores sociais de proteção, segurança, igualdade e eficiência para promover um mundo mais sustentável, onde todos tenham a oportunidade de alcançar seu potencial máximo.
Por que trabalhar na NEC? A NEC é grande família que valoriza a qualidade humana e o respeito acima de tudo. Estamos constantemente preocupados com o desenvolvimento daqueles que fazem parte do nosso time, oferecendo ferramentas que contribuem para o aprendizado de habilidades que vão além do ambiente corporativo.
Nossa equipe se orgulha de sua pluralidade cultural e reconhece que a importância da diversidade para a criação de um clima organizacional transparente e motivador que incentiva todos a serem a sua melhor versão.
Pensando no crescimento daqueles que fazer parte da nossa equipe, apostamos na inovação e na capacitação para incentivar a criação de líderes que estão dispostos a sair de suas zonas de conforto para agregar valor à sociedade.
Venha fazer parte desta equipe!
Descrição do Cargo: Profissional sera responsável por realizar monitoração e gerenciamento de infraestrutura baseada em SIEM;
Local de Trabalho: São Paulo - Híbrido
Horário de Trabalho: Turno 12x36 - 19h00 às 07h00
Principais Atividades: Processar as requisições, incidentes, tarefas e problemas, incluindo a obtenção de informações de clientes e da Equipe de Monitoramento, fornecimento de soluções, apoio técnico com fabricantes e equipe de analistas de segurança, registro e comunicação do processamento e avaliação dos clientes;
Elaborar relatórios de segurança de rotina, obter parecer dos analistas de segurança e encaminhar para os clientes;
Comunicar, mantendo registro formal da comunicação, clientes e equipes internas sobre fatos relevantes inerentes as atividades do suporte técnico e processamento dos chamados.
Conhecimentos em gerenciamento de plataformas SIEM RSA Netwitness;
Experiência na atuação em incidentes de segurança de TI
Experiência em suporte a atendimento de segurança da informação
Desejável experiência com Gerenciamento de Firewalls (VPN site-to-site/client-to-site), Tecnologia IPS (In-Plane Switching).
RSA NETWITNESS
Gestão de ambiente virtual em Vmware 6
Gerenciamento de Storage (Zadara)
Script Shell Linux CentOS
Requisitos e qualificações: Educação: Completo ou cursando em TI ou áreas Correlatas.
Habilidades Técnicas: SIEM
Diferenciais: Conhecimentos em Logstash / Elasticsearch
Benefícios: VR ou VA
Assistência Médica
Assistência Odontologica
Seguro de Vida
Plataforma de Cursos
Plataforma de Idiomas
Convenio com Sesc