Descrição:O Hospital do Câncer de Maringá tem como princípio essencial a humanização no cuidado e o compromisso com a valorização da vida. Nosso propósito vai além do tratamento: buscamos oferecer um ambiente acolhedor, seguro e digno para todos que confiam em nossa instituição.Para manter esse padrão de excelência, estamos em busca de um(a) Auxiliar de Limpeza Hospitalar que compartilhe dos nossos valores e esteja comprometido(a) com a qualidade do ambiente hospitalar. Este(a) profissional será responsável por garantir a limpeza, organização e conservação dos espaços, contribuindo de forma essencial para o bem-estar de pacientes, familiares, visitantes e equipe multiprofissional.Se você é uma pessoa atenta aos detalhes, responsável e deseja atuar em um ambiente onde seu trabalho tem impacto direto na saúde e no cuidado das pessoas, queremos conhecer você. Venha fazer parte da nossa equipeResponsabilidades:Executar a limpeza e a desinfecção de diferentes áreas do hospital, como corredores, quartos de internação, unidades de terapia intensiva, centro cirúrgico, áreas de alimentação, recepção, entre outros;Cumprir com atenção e cuidado os procedimentos de higiene estabelecidos para o ambiente hospitalar;Utilizar de forma segura os produtos de limpeza e os equipamentos próprios da função;Trabalhar em conjunto com a equipe para garantir um espaço sempre limpo, seguro e acolhedor para pacientes, acompanhantes, profissionais da saúde e demais colaboradores.Requisitos:Ensino fundamental concluído;Experiência anterior em limpeza;Noções básicas sobre técnicas de limpeza e utilização correta de (EPIs);Disponibilidade para atuar em escala 12x36 das 7h às 19h;Perfil comprometido, pontual e com facilidade para trabalhar em equipe;Estar disposto(a) para executar tarefas que envolvam contato com resíduos orgânicos.Benefícios:Folga de Aniversário, Insalubridade, Licença Prêmio, Plano de saúde coparticipativo, Plano odontológico coparticipativo, Prêmio Assiduidade, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte