DESCRIÇÃO DA VAGAA Redesul, empresa com 24 anos de história, tem como propósito transformar vidas por meio do acesso à saúde de qualidade e proteção financeira.
Como Analista de Sucesso do Cliente – Retenção, você atuará diretamente com clientes que desejam cancelar o convênio, oferecendo soluções eficazes, atendimento humanizado e garantindo uma experiência positiva em cada interação.
Principais atividades:
Negociar com clientes em processo de cancelamento;Resolver dúvidas e problemas de forma ágil e eficaz;Manter comunicação empática e personalizada;Propor melhorias nos processos de atendimento e retenção;Registrar interações e resultados de retenção;Contribuir para a experiência do cliente e crescimento da empresa.REQUISITOS DA VAGABoa comunicação oral e escrita;Resiliência, empatia e foco em resultados;Organização, agilidade e atenção aos detalhes;Facilidade com tecnologia e vontade de aprender;Gosto por resolver problemas e lidar com pessoas;Valorização de um ambiente colaborativo e leve.BENEFÍCIOS DA VAGASalário fixo R$ 2.125,00 + bonificação por resultados (média de R$ 1.300,00);Vale Alimentação (R$ 30,00/dia);Vale Transporte ou Vale Mobilidade;Acesso à rede credenciada (médicos, dentistas, exames e farmácias) com 50% de subsídio (até R$ 100,00 em exames);Seguro de vida + assistência residencial 24h;Espaço de descanso (sofá, videogame e pufe);Café, chá e frutas todos os dias;Day off no aniversário;Acesso a cursos online com certificado (G4 Skills).
INFORMAÇÕES ADICIONAISContrato: CLT