Buscamos um Especialista de Suporte Enterprise com perfil técnico e consultivo para atuar com grandes contas, apoiando a resolução de problemas complexos e colaborando com áreas como produto, engenharia e sucesso do cliente. Se você é apaixonado por tecnologia, atendimento de excelência e tem experiência com grandes clientes e plataformas de CRM e Help Desk, vem com a gente!
Principais responsabilidades
Atuar como ponto de contato técnico de clientes enterprise;
Prestar atendimento via e-mail, chat e Whatsapp;
Diagnosticar e resolver problemas de integração, automação e personalização de sistemas CRM e Help Desk;
Apoiar times de onboarding e implantação em transições técnicas;
Participar de reuniões técnicas com stakeholders internos e externos;
Documentar soluções e contribuir com a base de conhecimento interna.
O que esperamos de você
Experiencia com Zoho, Salesforce, Dynamics, HubSpot ou Zendesk
Experiência com integrações, APIs e automações
Conhecimento em Zoho Analytics, Power BI ou similares
Inglês avançado para interações com times internacionais.
Perfil analítico, proativo e com foco em solução de problemas
Diferenciais
Certificações em CRM/Help Desk
Conhecimento em Deluge, JavaScript ou SQL
Experiência com grandes empresas ou ambientes multinacionais
O que te oferecemos
Contrato CLT
Auxílio alimentação Caju
Vale transporte ou estacionamento
Plano de Saúde Sulamerica sem coparticipação para você e dependentes
Modelo híbrido sendo 2x por semana presencial em Florianópolis
Sobre a Zoho
"Software é nosso ofício e nossa paixão. Na Zoho, criamos softwares incríveis para resolver problemas de negócios." A Zoho não é uma empresa típica de software. Fazemos as coisas de forma muito diferente, com foco em longo prazo. Antes de enviar seu currículo, verifique se você conhece nossa cultura e o que nos diferencia. Saiba mais sobre nós em: