**Venda e Atendimento ao Cliente**
* Gerencie as vendas diárias para atingir metas estabelecidas.
* Desenvolva uma abordagem proativa para fornecer atendimento de alta qualidade aos clientes nas lojas do Atacadão.
* Realize análise de crédito e inclua propostas no sistema para formalização dos cartões.
* Incentive a ativação dos cartões pelos clientes.
* Mantenha um ambiente organizado para facilitar as vendas, garantindo eficiência e produtividade.
* Ofereça resultados mensais das metas de vendas e participe ativamente de campanhas de cartões.
Requisitos Fundamentais:
* Experiência em gestão de vendas e atendimento ao cliente;
* Habilidades interpessoais excepcionais para trabalhar em equipe;
* Análise crítica e resolução de problemas;
* Cronograma rigoroso para cumprimento de metas;
* Conhecimento avançado de procedimentos operacionais padrão;
* Capacidade de gerenciar tempo de forma eficaz;
* Disponibilidade para trabalhar com flexibilidade;
* Integração plena com os colegas da equipe;
Vantagens:
* Oportunidade de crescer dentro da empresa;
* Ambiente positivo e colaborativo;
* Oportunidade de desenvolver habilidades importantes.
* Competitivo salário benefícios.
Outras Informações:
* Esta posição exige dedicação total durante o período de trabalho.
* Atende às necessidades da empresa.