Responsabilidades
* Interceptar os pacientes após saída do consultório, oferecer os serviços, avaliar condições de parcelamento conforme necessidade do cliente, lançar tratamentos no sistema e efetivar as aprovações.
* Acompanhar clientes nos pós-venda.
* Manter contato diário com Dentistas mantendo-os motivados e acompanhando os lançamentos no Sistema.
* Fazer levantamento dos materiais necessários para os tratamentos odontológicos e controlar estoque.
* Potencializar os clientes internos da clínica, oferecendo os serviços de odontologia.
* Acompanhar a agenda diária dos pacientes, remarcação de agendamento na saída do paciente da clínica.
* Manter contato direto com a recepção, acompanhando os lançamentos no Sistema.
* Receber os tratamentos, dar baixa no sistema e efetuar controle de caixa diário.
* Avaliar diariamente a qualidade do atendimento e índice de satisfação dos clientes.
* Garantir as melhores condições de rentabilidade para a clínica, na prospecção, garantindo as metas conforme gestão padronizada.
Requisitos
* Boa comunicação.
* Proatividade.
* Senso de urgência.
* Trabalho em equipe.
* Noções em informática.
#J-18808-Ljbffr