Deseja construir um futuro sólido e sustentável e, desenvolver sua carreira?
Junte-se aos 160 mil funcionários da Cargill no mundo, que utilizam novas tecnologias, insights dinâmicos e com mais de 154 anos de experiência, conectam produtores a mercados, clientes a ingredientes e, pessoas e animais aos alimentos necessários para prosperarem.
PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO
O/A Analista de Marketing (Inteligência de Mercado) PL, ajudará a planejar, dirigir, controlar, conduzir e analisar atividades de pesquisa de mercado orientadas ao cliente e às categorias de alimentos e bebidas para identificar potenciais mercados de produtos e serviços.
Buscamos um profissional que ajude a desenvolver e manter dados de marketing, realizar projeções e estudos de oportunidade de crescimento.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Realizar pesquisas de mercado para suportar projetos de inovação e vendas de um produto.
- Monitorar as condições do mercado, tendências, concorrentes, etc.
para projetar a demanda do consumidor empresarial e planejar o momento de lançamento do produto.
- Reunir, analisar e interpretar tendências de mercado e dados do cliente para criar estratégias de marketing e desenvolvimento de produtos.
- Lidar com questões básicas e problemas sob supervisão direta, ao mesmo tempo em que escala questões mais complexas para a equipe apropriada.
QUALIFICAÇÕES
QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS
- Curso superior completo, preferencialmente nas áreas de: Marketing, Administração, Engenharia
- Experiência com análises de mercado e inteligência de mercado
- Inglês intermediário ou avançado
- Excel avançado
QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Power BI ou Tableau
- Experiência com ferramentas de mercado: Euromonitor, Nielsen, kantar, innova, mintel
- Espanhol intermediário