Gerente de Negócios e Agro PJ Quem Somos A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia.
Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho.
Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação.
Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital.
Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores.
Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital.
Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida.
Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos.
E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia.
A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
Requisitos: Vivência anterior em instituição financeira, com foco na carteira PJ; Boa comunicação, ética e postura profissional; Facilidade de interação e relacionamento interpessoal; Habilidade para o trabalho em equipe; Disponibilidade para viagens, reuniões e capacitações; CNH categoria B válida.
Formação e Certificações: Ensino Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Pós-graduação nas áreas mencionadas (desejável); Certificação CPA-10 ou CPA-20; Atividades: Atendimento ao associado e ao público em geral, de forma interna e em visitas externas, apresentando soluções financeiras personalizadas; Prospecção de novos associados; Comercialização de produtos e serviços financeiros oferecidos pela cooperativa; Condução de negociações dentro das diretrizes, normas e políticas da instituição.
Benefícios: Vale Alimentação e/ou Refeição; Seguro de Vida (inclui Doenças Graves e Auxílio Funeral); Plano de Saúde (custeado integralmente pela cooperativa); Plano Odontológico (também integral); Auxílio Pós-Graduação; PRV – Programa de Remuneração Variável; Plano de Desenvolvimento Contínuo; Prêmios de Reconhecimento por tempo de casa (1, 5, 10, 15, 20, 25, 30 anos); Programa Cresol Longevidade (incentivo à previdência); Day Off no mês do aniversário; Uniforme institucional.