Descrição da vaga
A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados.
SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.
Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina!
**Responsabilidades e atribuições**:
Atendimento presencial ao cliente e vendas de serviços de saúde;
Apoio em atividades administrativas;
Apresentar orçamentos, dar orientações sobre valores de consultas, exames e demais serviços clínicos;
Marcação de consultas e exames via sistema;
Dar suporte aos clientes com informações ou prestando esclarecimentos e orientações.
**Requisitos e qualificações**:
Cursando Ensino Técnico ou Superior em Administração, Processos Gerenciais ou Gestão Hospitalar ou Comercial, Recursos Humanos;
Previsão de formatura a partir de 2025.1;
Conhecimento básico em informática.
Experiência na área comercial com vendas e/ou metas será um diferencial
**Informações adicionais**:
**Vantagens de ser do nosso time**:
Bolsa de estágio;
Remuneração Variável;
Auxílio transporte;
Total Pass;
Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);
Day off no dia do seu aniversário;
Oportunidade de crescimento profissional.
**Local de Atuação**: Unidade Tacaruna - Av Governador Agamenon Magalhães, 153, Recife, Pernambuco, Brasil, 50110-900 - Complemento: lj 25 Expansão - Bairro: Santo Amaro
**Horário de trabalho**: Segunda a Sexta de 08:00 às 14:00
5 horas diárias (segunda a sábado)
Diversidade & Inclusão
A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer!
Através do DiverSiM, nosso comitê de Diversidade & Inclusão, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.
**Escolaridade Mínima**: Curso Técnico