Resumo
O vendedor deve fornecer um excelente atendimento ao cliente, é necessário fazer o cliente se sentir bem-vindo, também solucionar suas dúvidas, ajuda-lo a identificar suas necessidades, e assim apresentar e responder perguntas sobre nossos produtos e serviços e recomendar soluções. A resolução de possíveis problemas ou reclamações do cliente, devem ser sanadas e tratadas para que o cliente saia satisfeito, contribuindo para o crescimento da marca.
Responsabilidades
* Fornecer excelente atendimento ao cliente, fazer o cliente sentir-se bem-vindo, solucionar dúvidas, ajudar a identificar necessidades e apresentar/responder perguntas sobre nossos produtos e serviços, recomendando soluções.
* Resolver possíveis problemas ou reclamações do cliente para que o cliente saia satisfeito, contribuindo para o crescimento da marca.
* Foco em resultados e responsabilidade por todos os deveres do trabalho de vendas, desde a geração de leads até o fechamento das vendas.
Horário
Horário: 13:40 às 22:00 (Escala folga).
#J-18808-Ljbffr