Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em atendimento libras (atendimento

Atento Brasil
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

Nós temos a vaga completa que você precisa!!!
Se você é um indivíduo apaixonado por tecnologia, com habilidades técnicas excepcionais e um talento para oferecer um excelente atendimento ao cliente e tem conhecimento na Língua Brasileira de Sinais, esta é uma oportunidade emocionante para se juntar à nossa equipe!
Aqui você irá prestar atendimento de Suporte Técnico para clientes que apresentam dificuldades em manusear seus aparelhos eletrônicos.
Nossa oportunidade é para todos os públicos!
**Vaga 100% presencial!
Incluindo etapa de Treinamento!!!
**

Estamos esperando por você

SóVem #OneTeam #Atento #VenhaFazerADiferença

LI-VD1
**Responsabilidades e atribuições**
- ** Fornecer Suporte Técnico**: Oferecer suporte técnico especializado para resolver problemas relacionados aos dispositivos da marca remotamente.
- ** Diagnosticar Problemas**: Identificar e diagnosticar problemas técnicos relatados pelos clientes, utilizando ferramentas e recursos disponíveis.
- ** Resolução de Problemas**: Resolver eficientemente os problemas dos clientes, fornecendo orientações passo a passo, soluções alternativas e, quando necessário, encaminhando para reparos físicos.
- ** Comunicação com o Cliente**: Manter uma comunicação clara e eficaz com os clientes através da plataforma específica da marca, garantindo uma experiência de atendimento ao cliente excepcional.
- ** Documentação e Registro**: Registrar todas as interações com os clientes, incluindo detalhes do problema, solução fornecida e quaisquer etapas de acompanhamento necessárias.
- ** Colaboração com a Equipe**: Colaborar com outros membros da equipe técnica para resolver problemas complexos e compartilhar conhecimentos e melhores práticas.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- imprescindível ser fluente na Língua de Sinais Brasileira;
- Desejável experiência como interprete de Libras;
- Desejável experiência prévia em suporte técnico e acesso remoto via ferramentas;
- Desejável conhecimento em hardware e software de notebooks, incluindo diagnóstico e resolução de problemas.
- Capacidade de solucionar problemas de forma eficaz e eficiente.
- Ser antenado com as novidades em tecnologia e ter vontade de crescer;
- Preferencialmente próximo da Unidade Atento Nova São Paulo II na Zona Sul de SP.
**Informações adicionais** Salário**

**R$2.000,00 com piso de experiência nos primeiros 3 meses.
**

**Horário de Trabalho**

**Vagas manhã e tarde (saída até as 22:40)**

(Treinamento poderá ocorrer no período da manhã - Presencial)

**Jornada de Trabalho**

180h mês | Escala 6x1 com folga variável

**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho **Av. João Carlos da Silva Borges, 1240 - Vila Cruzeiro, São Paulo - SP, 04719, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**

Acesse aqui a Política de

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Team leader ii - unidade santo andré
Santo André
Atento Brasil
Vaga parecida
Especialista relacionamento cliente i (retenção - máquina de cartão) - unidade sede (zona sul de são paulo)
São Paulo (SP)
Atento Brasil
Vaga parecida
Especialista em vendas (área de benefícios)
Atento Brasil
Vagas parecidas
Recrutamento Atento Brasil
Emprego Atento Brasil em São Paulo
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista Em Atendimento Libras (Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar