Analista Técnico de Suporte Field – CD Cajamar
Sobre a FindUP: Uma empresa de tecnologia que transforma o mercado de TI com um modelo inovador de Service Desk integrado à nossa própria Inteligência Artificial. Conectamos empresas a uma ampla rede de mais de 17 mil técnicos de TI em todo o Brasil, por meio de uma plataforma completa de gestão e da força da economia compartilhada. Nosso propósito é simplificar operações, criar conexões significativas e entregar soluções que realmente fazem a diferença.
Sobre a vaga: Como pessoa Analista Técnico de Suporte Field, você atuará dentro do centro de distribuição de um dos nossos clientes, garantindo o funcionamento ininterrupto das operações de TI em um ambiente logístico dinâmico e de alta criticidade. Seu desafio será oferecer suporte técnico em regime 24x7, monitorando e solucionando incidentes com agilidade, além de realizar a manutenção de equipamentos industriais e dispositivos de TI essenciais para a operação. Se você busca um ambiente onde tecnologia e logística se encontram e gosta de resolver problemas de forma prática e eficiente, essa vaga é para você!
Detalhes sobre a vaga:
MODELO DE CONTRATO: CLT
MODELO DE ATUAÇÃO: Presencial
ESCALAS: 12x36 - 12 horas seguidas e depois folga 36 horas
HORÁRIO: Diurno: 07h às 19h
LOCAL DE ATUAÇÃO: CD Cajamar - Av. Vereador Reinaldo Leal de Souza, 1140 - Bairro Sítio dos Cristais - Cajamar/SP - CEP: 07750-972
REMUNERAÇÃO: R$ 2.233,61 + BENEFÍCIOS
Benefícios
Vale Refeição/Alimentação: Benefício flexível no cartão Caju, no valor de R$814 mensais
Plano de Saúde: Amil, com 50% da mensalidade coberta pela empresa. Para dependentes, 100% pago pelo colaborador
Plano Odontológico: Amil, com custo fixo de 19,58
Vale Transporte: Disponível conforme CLT
Auxílio Creche: Reembolso de até R$316 por filho, para crianças de até 6 anos e 11 meses
WellHub (Gympass): Diversos planos, com acesso a academias e apps de saúde, bem-estar
Sesc São Paulo: Credencial Plena no Sesc de São Paulo
Parceria com Veneza Water Park em Recife: descontos em ingressos e promoções para aniversariantes do mês
Parcerias educacionais: com Alura, Cesar School e Open English
Formação Acadêmica:
Tecnólogo ou Graduação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas
Principais Atividades:
Atendimento técnico em regime 24x7 para suporte a operações críticas
Monitoramento e atuação em tickets do ServiceNow
Instalação, configuração e manutenção de coletores de dados e impressoras térmicas utilizadas no processo logístico
Instalação e manutenção de equipamentos industriais e de TI
Gestão de inventário e atualização de ativos
Diagnóstico e resolução de falhas técnicas em ambiente logístico
Habilidades Técnicas:
Experiência com suporte técnico de TI e automação em ambiente de logística/armazenagem
Conhecimento em manutenção preventiva e corretiva de impressoras térmicas e coletores de dados
Conhecimento em infraestrutura de redes, cabeamento e Wi-Fi
Diagnóstico e manutenção de coletores de dados e impressoras térmicas
Experiência com ServiceNow ou ferramentas similares de ITSM
Disponibilidade para escalas e plantões
Competências Comportamentais:
Capacidade de trabalhar sob pressão em ambiente dinâmico
Atenção a detalhes e organização
Bom relacionamento interpessoal
Agilidade na resolução de problemas
#J-18808-Ljbffr