Responsabilidades:
Tratar chamados nível 2 e 3, analisar erros e identificar causa raiz, orientar usuários e registrar evidências, ajuste em cadastros, rotinas e regras, configurar parâmetros, acompanhar atualizações de módulos e atualização de patches, solicitar e acompanhar chamados TOTVS, mapear fluxos das áreas usuárias, propor otimização do ERP, reduzir retrabalho, falhas e controles paralelos, elaborar especificações funcionais para ADVPL, validar customizações e integrações, criação e ajustes de Pontos de entrada
Requisitos:
* Conhecimento: Pacote office, integrações webservice, SQL server e TOTVS Protheus.
* Vivência com atendimento a usuários, levantamento de requisitos e analise de demandas.
* Conhecimento em ADVPL, parametrizações, APSDU e estrutura de tabelas, implantação ERP Protheus.
Escolaridade:
* Ensino superior completo em sistemas de informação, ciência da computação, análise e desenvolvimento de sistemas ou áreas correlatas.
Modelo de Trabalho: Presencial
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
* Assistência médica
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Qual a linha de software utilizada?
* Quais módulos você dominava?
* Qual era seu nível de atuação?
Experiência:
* TOTVS (Obrigatório)