Join to apply for the Analista de Atendimento Comercial II role at Tel Contact Center1 week ago Be among the first 25 applicantsJoin to apply for the Analista de Atendimento Comercial II role at Tel Contact CenterGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.DESCRIÇÃOO Analista de Atendimento Comercial é responsável por oferecer um suporte de alta qualidade aos clientes e potenciais clientes, promovendo uma comunicação eficiente e ágil através de diversos canais.
Seu papel envolve realizar atendimentos presenciais, virtuais (por vídeo), por canais digitais e telefone, atuando também na retaguarda para demandas que requerem análise posterior e tratamento especializado.Além disso, o profissional realiza a recepção, orientação e encaminhamento adequado das solicitações recebidas, fornecendo informações precisas sobre produtos, serviços e procedimentos.
É fundamental que registre todas as manifestações dos clientes — incluindo solicitações, reclamações, elogios, críticas e sugestões — de forma sistemática e atualizada nos sistemas corporativos.
Também é responsável pela conferência de documentos relacionados ao atendimento, garantindo conformidade e agilidade nos processos internos.Número de vagas: 5Local de trabalho: Registro, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorSeniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionOtherIndustriesAdvertising ServicesReferrals increase your chances of interviewing at Tel Contact Center by 2xSign in to set job alerts for "Customer Service Analyst" roles.We're unlocking community knowledge in a new way.
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