Descrição da Vaga:
Estrategia de Marketing: Implementar e acompanhar planos de marketing, incluindo lancamentos e promocoes, com foco em precos competitivos. Merchandising: Desenvolver estrategias de merchandising e auxiliar na coordenacao de producao de materiais de ponto de vendas, apoiando equipes de vendas e promotores. Desenvolvimento de Produto: Colaborar com a equipe de desenvolvimento de produtos, analisar tendencias de mercado para inovacao. Criacao e Inovacao: Criar conteudos visuais e campanhas de marketing que fortalecam a marca. Analise e Relatorios: Monitorar desempenho de produtos e campanhas, fornecer insights atraves de relatorios detalhados. Colaboracao Interfuncional: Trabalhar em colaboracao com a equipe de Vendas e agencias para assegurar a execucao das estrategias e a consistencia da comunicacao da marca, bem como acompanhar as redes sociais e midias que envolvem a marca. Desenvolver estrategias de branding.
Requisitos Indispensáveis:
Superior completo em comunicação social, marketing ou publicidade e propaganda
Vivência em marketing e merchandising.
Habilidade para análise de mercado e desenvolvimento de estratégias de produto.
Competência em criação de conteúdo visual e branding.
Capacidade analítica para monitoramento de produtos e preparação de relatórios.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
SIM
Benefícios:
Restaurante na empresa¿
Vale alimentação¿
Ambulatório na empresa e médico do trabalho¿
Plano de saúde¿
Convênio com farmácia¿
Seguro de vida ¿
PPLR¿
Vale transporte¿
Descontos em produtos IPEL¿
Estacionamento gratuito¿
Local do Trabalho:
IPEL
Horário de Trabalho:
08:00 - 17:48