Missão do Cargo:Planejar, coordenar e executar as estratégias de marketing da empresa, com foco em comunicação interna, presença digital (redes sociais, site, e-commerce) e apoio às lojas, garantindo o alinhamento da marca, a valorização da cultura organizacional e o fortalecimento do relacionamento com todos os públicos da empresa.Responsabilidades Principais:Gerenciar estrategicamente as redes sociais da empresa (planejamento, conteúdo, calendário, performance, engajamento e relacionamento com a comunidade).Coordenar e otimizar o e-commerce da marca, assegurando a atualização de produtos, campanhas, banners, promoções e integração com estratégias de vendas.Supervisionar e manter o site institucional atualizado, garantindo navegabilidade, SEO e consistência da identidade visual.Coordenar campanhas institucionais e promocionais, desde o briefing até a análise de resultados.Produzir conteúdos institucionais, promocionais e informativos em diversos formatos (textos, vídeos, e-mail marketing, apresentações etc.
).Acompanhar indicadores de performance (KPIs) e gerar relatórios analíticos para tomada de decisão.Coordenar equipe de 7 pessoas diretamente designers, comercial e analista de Marketing.Benefícios:VTVA; 260 por mêsPlano de saúde Hapvida, custeia 50%, sem coparticipação, Total Pass - Consultas e nutricionistas e psicólogos pelo total pass com descontos diferenciadosDesconto em farmáciasConvênio com instituições de ensinoHorário de Trabalho:Seg.
a sexta 8h 18, e sexta 8h as 17hDisponibilidade para 1 plantão por mês em um fds para acompanhar operação in loco.Obs: Se ja tiver experiência com varejo e franquias será um diferencialLocal de trabalho: Recife, PERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anos