NaSEQ, somos comprometidos com a busca incessante pela excelência. Como líderes no setor deSECONDMENTeRECRUTAMENTO, nos dedicamos a transformar ideias em realidade. Valorizamos a inovação, o compromisso com a qualidade e o desejo de superar expectativas. Se você é apaixonado por desafios e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e inclusiva, junte-se a SEQ nesta jornada emocionante!Responsabilidades e atribuições:Auxiliar na identificação, avaliação e monitoramento de riscos de compliance, propondo melhorias para mitigação dos riscos detectados
Participar da elaboração e revisão de políticas, procedimentos e controles internos
Apoiar na realização de due diligence de terceiros
Elaborar e gerenciar relatórios, atas e demais documentos internos
Apoiar os treinamentos e promover a conscientização sobre a cultura de integridade e ética corporativaRequisitos:Ensino superior completo
Conhecimento em compliance ou riscos
Diferenciais: Experiência prévia com BI e conhecimentos em controles internos ou auditoria.
Inglês avançadoVocê é essa pessoa? Estamos ansiosos para te conhecer!THINK SEQ!