Sobre a Neurogram
A Neurogram é uma startup de inteligência artificial que transforma o diagnóstico neurológico. Trabalhamos com médicos, clínicas e hospitais para oferecer diagnósticos mais rápidos, inteligentes e acessíveis. Agora, buscamos um(a) designer criativo(a), estratégico(a) e hands-on para impulsionar nossa marca e campanhas de crescimento.
Sua missão
Você será o guardião(a) da estética e performance visual da Neurogram, atuando com branding, campanhas de aquisição e materiais digitais. É essencial que você una sensibilidade criativa com visão de negócios, tenha curiosidade por ferramentas novas e saiba medir o impacto do seu trabalho.
Não queremos mais do mesmo. Procuramos alguém com uma visão de design apurada, que esteja pronto(a) para quebrar paradigmas no mercado da saúde e trazer propostas ousadas e autorais para o jogo — sempre alinhado ao nosso Brandbook e aos pilares estratégicos da marca.
Suas principais responsabilidades
* Criar e desdobrar campanhas visuais com foco em awareness, engajamento e conversão (ads, reels, eBooks, vídeos, key visuals, posts, LPs, etc).
* Produzir animações, motion graphics e conteúdos multimídia para canais de aquisição e branding.
* Desenvolver e manter páginas de alta performance em Webflow, Frame, Figma (layout, SEO, responsividade, CMS).
* Planejar e executar testes A/B em páginas e criativos visuais.
* Aplicar ferramentas de IA (Midjourney, Murf, Runway, Veed.io) no processo criativo para otimizar processos - somos uma startup dinâmica e não temos muito tempo pra colocar materiais na rua
* Planejar conteúdos com base no funil de vendas junto com o especialista de Growth e otimizá-los com foco em CRO, SEO e performance visual .
* Participar de análises de funil, dados de campanhas e insights de comportamento.
* Colaborar com Marketing, Vendas e CS em estratégias de crescimento.
Requisitos obrigatórios
* Experiência em criação de campanhas e identidade visual de marca.
* Domínio de end to end de LP's (inclusive CMS) e conhecimento de boas práticas de SEO.
* Conhecimento avançado em Figma e Adobe Creative Cloud
* Familiaridade com design orientado a dados e testes A/B.
* Vivência com ferramentas de IA aplicadas ao design.
* Portfólio consistente com foco em branding e growth.
Diferenciais
* Experiência com storytelling, estratégias de conteúdo e jornadas de aquisição.
* Experiência em startups ou scale-ups de base tecnológica.
Informações importantes
* Local: Híbrido (Google Campus - Próximo da Estação Brigadeiro, Av. Paulista, São Paulo)
* Tipo de Contratação: PJ - 12 notas anuais (incidência de imposto de apenas 3%, uma vez que a companhia está incorporada nos EUA).
* Compensação: De R$ 8.000 a R$ 10.000 mensais, dependendo da senioridade.
* Nível: Pleno/Senior
* Processo Seletivo: Inscrição > Papo com CRO > Case Técnica > Fit cultural com CEO > Proposta