Descrição do CargoGerenciar carteira de processos trabalhistas sob orientação da gestão, atuando em atividades técnicas, operacionais e administrativas.Elaborar peças processuais, como contestações, recursos, embargos, entre outros.Controlar prazos processuais e realizar alimentação de sistemas internos e relatórios de acompanhamento.Atender clientes, participar de reuniões estratégicas, audiências e realizar sustentações orais, quando necessário.Orientar prepostos, correspondentes e preparar testemunhas para participação em audiências.Atuar em negociações e mediações, propondo acordos e conciliações conforme as diretrizes do cliente e do escritório.Manter-se atualizado(a) sobre legislação trabalhista e jurisprudência, garantindo conformidade e eficiência nos processos.Executar outras atividades correlatas, conforme demanda do escritório.Formação e ExperiênciaFormação: Superior completo em Direito, com registro na OAB.Experiência prévia no contencioso trabalhista.Competências InterpessoaisConstruir relacionamentos pautados na confiança e respeito, trabalhar em equipe, boa comunicação, ser detalhista, ter bom senso, demonstrar prontidão, concluir tarefas de forma eficiente e tempestiva, habilidade em gerenciamento do tempo, organização, gerenciar atividades por prioridade e urgência, gostar de estudar, ter boa técnica e disciplina.Formação DesejávelEspecialização na área Trabalhista, Mestrado, Doutorado.
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