 
        
        Descrição da Vaga: RecepcionistaMissão do cargo
Recepcionar os pacientes e visitantes com cortesia e clareza nas informações, identificando-os, efetuando os processos admissionais conforme padrão institucional e direcionando-os para os devidos setores de atendimento assistencial ou visita.
Responsabilidades:
 1. Atender todos os clientes com cordialidade, atenção e presteza.
 2. Atender chamadas telefônicas de maneira profissional e eficiente.
 3. Garantir que o ambiente de trabalho esteja sempre limpo e organizado.
 4. Auxiliar nas tarefas administrativas diárias conforme necessário.
 5. Preencher o livro de ocorrência diariamente.
 6. Conferir a documentação necessária para atendimento.
 7. Solicitar autorização ao plano de saúde e imprimir a elegibilidade nos casos em que se apliquem.
 8. Realizar conferência dos dados dos pacientes no sistema.
 9. Realizar o atendimento e internamento no sistema.
 10. Conferir e corrigir os dados do pré-internamento no sistema com as guias enviadas pela regulação.
 11. No pré-cadastro, realizar contato com pacientes para confirmar os dados previamente. 
 12. Realizar a quitação de contas e adiantamentos de particulares.
 13. Solicitar leito de internamento à Gestão de Leitos.
 14. Informar ao posto de enfermagem que o paciente está subindo para o leito.
 15. Organizar e agendar consultas conforme a necessidade dos pacientes. 
 16. Organizar, informar e viabilizar as visitas à UTI conforme regra institucional e horários pré-determinados.
 17. Informar aos acompanhantes sobre procedimentos necessários à realização das visitas, tais como a lavagem das mãos e retirada de adornos nas UTI s. 
 * Realizar a solicitação de transporte interno de paciente quando necessário, através da plataforma interna de abertura de chamados.
Requisitos:
 * Experiência prévia como recepcionista ou em funções similares.
 * Ensino Médio Completo. 
 * Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
 * Capacidade de lidar com situações de forma calma e profissional.
 * Conhecimento básico de informática (Microsoft Office, e-mail, etc.).
 * Organização e atenção aos detalhes.
 * Desejável noções de faturamento e convênios.