 
        
        Avalie e Melhore a Qualidade dos Serviços de Saúde
O profissional responsável por garantir a qualidade e a eficiência dos serviços de saúde contribui para um sistema de saúde mais eficaz e seguro. Trabalha em estreita colaboração com outros membros do time para identificar áreas de melhoria e implementar soluções eficazes.
 * Elabora protocolos operacionais padrão (POP) das áreas sob sua responsabilidade;
 * Organiza o fluxo das atividades e fornece orientação aos demais técnicos e assistentes;
 * Elabora planilhas de indicadores de desempenho do setor e analisa variações que podem impactar a operação;
 * Mantém o setor organizado, funcional, higienizado e harmônico;
 * Faz análise de solicitações de procedimentos e viabiliza atendimento conforme normativa da cooperativa;
 * Realiza visitas ao cliente durante sua internação e coletar informações;
 * Elabora recursos de glosas apresentando aos clientes atendidos por intercâmbio e justificativas quando necessário;
 * Dá suporte técnico aos setores relacionados a contas médicas e credenciamento;
 * Efetua previsões e provisões de materiais para a unidade;
 * Resolve problemas que envolvam demanda de clientes e a operação assistencial própria ou terceira;
 * Executa outras atividades correlatas.