VENDEDOR EXTERNO
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Descrição da Vaga
Responsável por realizar o atendimento a clientes externos, com foco na efetivação de vendas e no acompanhamento de processos junto aos bancos. Atua no estabelecimento de um relacionamento duradouro, visando a satisfação plena dos clientes e sua fidelização. Busca constantemente entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções adequadas e garantir resultados comerciais consistentes. - Região Irati, Fernandes Pinheiro, Rio Azul e Rebouças.
Requisitos Indispensáveis
Residir em Irati/PR
Conhecimento básico em Pacote Office.
Conhecimento intermediário em Financiamento de Produtos e Análise de Crédito
Conhecimento intermediário em Técnicas de Negociação e Fechamento de Vendas
Domínio básico em Demonstração de Produtos e Equipamentos
Domínio em Vendas e Processos Comerciais
Domínio intermediário em Gestão e Atualização de CRM
CNH B
Regime de Contratação
CLT
PCD
Ambos
Benefícios
Seguro de vida
Wellhub
Plano de saúde e odontológico
Local do Trabalho
TRATORCASE IRATI
Informações Adicionais
• Atender clientes por meio de visitas em campo e contatos telefônicos, visando identificar suas necessidades e realizar vendas de produtos, seguros e consórcios.
• Elaborar simulações de formas de pagamento e apresentar as melhores opções para os clientes, alinhadas às condições da empresa.
• Realizar a venda, emitindo pedidos de compra conforme as normas da empresa e preparando a documentação necessária para o processo de financiamento.
• Agilizar o processo de financiamento, organizando e montando toda a documentação necessária junto aos bancos para garantir a aprovação das propostas.
• Realizar o acompanhamento de pós-venda, visitando os clientes para medir o grau de satisfação e fortalecer o relacionamento.
• Manter atualizado o cadastro dos clientes no CRM, registrando todas as interações, vendas e atualizações de status.
• Acompanhar a entrega dos produtos, garantindo que os processos sejam concluídos com eficiência e satisfação do cliente.
• Promover e realizar demonstrações de equipamentos em sua região, garantindo que os clientes tenham uma experiência prática com os produtos.
• Participar de eventos comerciais, exposições e feiras representando a empresa e promovendo a marca em sua área de atuação.
• Organizar eventos (como confraternizações ou encontros) para estreitar o relacionamento com clientes e reforçar a presença da empresa na comunidade.
• Efetuar a cobrança de valores de produtos vendidos, quando necessário, com o apoio das equipes administrativas.
• Elaborar relatórios de atividades e enviá-los para o CRM, garantindo o registro preciso de todas as vendas e ações comerciais.
• Executar atividades de apoio administrativo, seguindo as diretrizes e metas estabelecidas, para a garantia da correta execução dentro dos prazos definidos.
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