Pessoa Analista de Contratos e Custos III Vitória - ES and Hybrid Full-time employeeApenas para membros registadosDescrição da oferta de empregoNa busca contínua por mentes criativas e apaixonadas por inovação, estamos à procura de indivíduos que desafiem os limites, que abracem o novo e tracem caminhos inexplorados rumo a um futuro promissor.Com mais de 28 anos de expertise em Consultoria e Gestão de Projetos, somos uma referência nacional em Engenharia Consultiva, em constante expansão global. Com DNA de inovação, nos reinventamos e evoluímos.Nossa equipe, formada por mais de 2 mil colaboradores, trabalha para impulsionar nossa empresa rumo a um futuro ainda mais relevante, global e digital até 2030. Se você se identifica com nosso propósito, vamos juntos imaginar um futuro e engenhá-lo?Descrição sumária:Responsável por atuar nas atividades relacionadas ao monitoramento dos resultados financeiros dos contratos, controle de custos e administração contratual, envolvendo administração de escopos, análise de pleitos e controle de prazos contratuais, bem como executar a medição dos contratos e serviços e verificar a conformidade das documentações contratuais apresentadas para liberação de pagamentos de contratadas.Descrição detalhada:Orçamento: elaborar, monitorar e ajustar orçamento para todos os projetos em estudos e implantação e de custeio em colaboração com stakeholders envolvidos.Análise financeira: conduzir análise detalhada dos projetos, incluindo estimativa de custos, análise de variação e análise de performance. Conhecer escopo e documentação técnica dos projetos a fim de prover acompanhamento sólido do fluxo de desembolso, incluindo provisões para contingências tendo em vista a análise de riscos.Monitoramento e Controle: supervisionar o progresso dos projetos em termos de custo, em total alinhamento com o planejamento físico, de suprimentos e integrado, garantindo o atendimento aos objetivos estabelecidos.Reporte: preparar relatórios financeiros e relacionados ao gerenciamento de custos dos projetos em Powerpoint e Power BI, para a liderança tática e executiva, garantindo alinhamento sobre o status dos projetos.Participar de reuniões e discussões do projeto com os stakeholders internos e externos e manter relacionamento construtivo com as áreas internas demandantes e demais áreas internas envolvidas.Como requisito básico, você deve ter:Formação: graduação em administração, engenharias, economia, contabilidade ou afins.Experiência: experiência comprovada na Gestão de custos de projetos de capital, preferencialmente em grandes projetos industriais e em ambientes multiculturais. Mínimo 5 anos de experiência.Idiomas: inglês intermediário.Habilidades específicas: conhecimento consolidado em finanças, elaboração e controle orçamentário, análise de custos e tributação em projetos.Habilidades técnicas: familiaridade com softwares de Gestão de projetos e sistemas ERP e data analytics (e.g., SAP, Power BI, Excel avançado).Habilidades analíticas: realizar análises complexas e prover recomendações objetivas, calcadas em dados.Comunicação: capacidade de comunicação verbal e escrita, com habilidade de interagir e influenciar stakeholders em diferentes níveis.Você se destaca se tiver:MBA Finanças Corporativas;Conhecimento em MS-Project e Primavera;Certificado de conclusão avançado no Power BI.Características da vaga:Regime de contratação: Flex OfficeLocal de atuação: Vitória/ESHorário de trabalho: 07h30 às 16h30Plano de saúdeSeguro de vida ️AlimentaçãoConvênio com Gympass ️️Descontos e parcerias com diversas instituições de ensinoEncontre um emprego melhormais rapidamente
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