Grande Empresa De Telecomunicações Contrata
DESCRIÇÃO DA VAGA
ATENDENTE SUPORTE AO CLIENTE I
Responsabilidades e Atribuições
Prestar atendimento com cordialidade e excelência, por telefone, prestando suporte remoto ao usuário, analisando e corrigindo possíveis problemas relativos à conexão, assim como, orientando o cliente quanto à utilização correta e demais dúvidas.
Realizar registro de chamados de forma precisa e completa.
Analisar e encaminhar os chamados ao setor operacional em casos específicos de correção in loco.
Encaminhar as dúvidas e solicitações dos clientes aos setores responsáveis.
Horário de trabalho
06h20m flexível (a combinar) de segunda à domingo (quando trabalha domingo, ganha folgas durante a semana).
REQUISITOS DA VAGA
Ensino médio completo
Disponibilidade de horário (para trabalhar em possíveis escalas noturnas)
Conhecimento em sistemas operacionais.
Residir próximo ou ter fácil acesso à unidade.
Possuir laudo médico de sua deficiência.
BENEFÍCIOS DA VAGA
Programa de Participação por Resultados - PPR
Remuneração Variável: Média de comissão de 350,00 reais
Vale-Transporte
Plano de Saúde: pelo grupo Unimed
Plano Odontológico: Plano Qualitop Unimed
Dr Assertiv: Telemedicina da Assertiv
Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Bônus: Bônus de R$150,00 mensais
Seguro de Vida
Internet colaborador
Total Pass: Descontos em Academias/Esportes
Auxílio creche
Auxílio filho PCD: No valor de R$384,03 mediante laudo médico.
PAS (Programa de Atendimento Social Vero
Day Off: no mês do seu aniversário você tem o direito de um dia de folga.
Universidade Corporativa: capacitação interna aos colaboradores com cursos gratuitos.
Loja Vero Multi: parceria entre a Vero e a Multilaser
Plano de carreira.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT
Seniority level
Entry level
Employment type
Part-time
Job function
Other
Industries
Civic and Social Organizations
#J-18808-Ljbffr