**Suas atividades no time**
- Liderar o planejamento e execução dos planos trimestrais e anuais de marketing digital, bem como o controle orçamentário;
- Liderar o desenvolvimento de UI/UX e alavancar novas tecnologias para otimizar a experiência do usuário e as conversões;
- Capaz de identificar novas tendências digitais e inovações para impulsionar a eficiência e otimizar o desempenho;
- Supervisionar o gerenciamento diário e a otimização de campanhas de marketing de desempenho em diferentes esforços de SEO / mídia paga;
- Trabalhar em estreita colaboração com parceiros como Google e FB de forma a obter as melhores oportunidades;
- Preparar análises de desempenho semanais com planos de recuperação adequados e/ou oportunidades de crescimento ainda mais claramente articuladas;
- Trabalhar com a equipe de Liderança e contrapartes de Finanças para garantir que o investimento seja orçado no plano do ano financeiro relevante;
- Geração de insights estratégicos a partir de dados para identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente e gerar receita incremental.
Bem versado em Adobe Analytics ou plataforma de análise da web similar;
- Otimizar vários canais de marketing pagos e não pagos para maximizar o ROI gerenciando mídia externa/agências digitais;
- Gerenciar a execução de conteúdo, site, tráfego e análise de campanhas de marketing.
**Perfil que buscamos**
- Conhecimento satisfatório de Marketing/Geração de Demanda/Experiência em Gestão de Negócios/Merchandising com experiências recentes em experiência interativa;
- Capacidade de identificar e implementar rapidamente tendências online na geração de demanda, impulsionar o compartilhamento de melhores práticas e aprendizado contínuo em toda a organização;
- Forte capacidade de liderança e comunicação lidando com vários departamentos internos em níveis sênior e táticos, gerenciando um número significativo de agências externas (Mídia, Criativa, Não-tradicional, RFPs etc);
- Fortes habilidades de priorização e capacidade de re-priorizar rapidamente em uma dinâmica.
ambiente gerenciar vários projetos no mesmo nível de detalhe, capacidade de multitarefa;
- Apaixonado por novas tecnologias e tendências web;
- Espanhol fluente;
- Inglês desejável;
- MBA é preferido.
- Vaga aberta para o público interno/externo.
**Horário e Local de Trabalho**
A vaga é para atuação em Florianópolis/SC.
O horário de trabalho é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
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Tipo de vaga: Tempo Integral