1. Graduação Plena em andamento em Engenharia Civl, Arquitetura, Administração ou áreas afins;
2. Desejável experiência em manutenção predial e gestão de planos preventivos;
3. Desejável excel avançado e familiaridade com sistemas de gestão de manutenção.
* Realizar contatos com fornecedores, solicitar cotações de materiais e serviços de mão de obra necessários para atender as demandas da área, negociar e identificar o melhor custo x benefício;
* Formalizar juntos aos fornecedores a aprovação de orçamentos, conforme definido pela diretoria, a fim de concretizar as compras;
* Analisar contratos de prestação de serviços e/ ou mão de obra, a fim de validar as informações acordadas na negociação e posteriormente encaminhar ao setor Jurídico para aprovação;
* Verificar as notas fiscais, conferir itens e respectivas quantidades, confrontando com o contrato firmado, e posteriormente encaminhá-las ao setor financeiro para providências de pagamento;
* Receber solicitações de obras e reformas que envolvem a estrutura da empresa, conferir a aprovação do superior e buscar fornecedores/orçamentos para a realização dos serviços;
* Monitorar e/ou providenciar documentação referente à regularização da matriz e filiais da MedSênior junto aos órgãos competentes (alvarás, certidões, licenças etc.), verificando validade, a fim de manter a Empresa regularizada;
* Contratar serviços de despachantes quando necessário.