Supervisor(a) de Lojas Próprias – Ambev – Rio de Janeiro
Responsabilidades e atribuições
Estamos formando o nosso Banco de Talentos para Supervisão de Lojas Próprias no Zé Delivery!
Se você é uma pessoa que gosta de liderar times, garantir eficiência operacional e busca constantemente a excelência nos processos, essa é a sua oportunidade de ficar no nosso radar para futuras posições na área de Operações DTC.
Aqui, valorizamos quem é mão na massa, tem perfil de dono(a) e gosta de construir resultados com propósito. Ao se inscrever, seu perfil ficará registrado para futuras oportunidades alinhadas ao escopo de Supervisão de Lojas Próprias e Operações de Campo no Zé Delivery.
Sobre a área de OPERAÇÕES:
O Time de Operações é o responsável por organizar o ecossistema e garantir que o cliente seja atendido sempre com excelência. E para fazer a conexão desta área com a necessidade do cliente, existem as equipes regionais que fazem a gestão dos pontos de vendas, e desenvolvem a melhor forma de aplicar o planejamento com a a visão local. Como Supervisor de Lojas Próprias, você será responsável por:
Principais responsabilidades:
Garantir o cumprimento das normas de segurança e boas práticas operacionais;
Realizar o controle de estoque (inventário, contagens e conciliações);
Acompanhar e analisar indicadores de nível de serviço (KPI’s), propondo planos de ação;
Liderar e desenvolver o time local, garantindo engajamento e performance;
Gerir os parceiros logísticos e garantir o desempenho das operações de entrega;
Garantir os processos de loja (5S, paletização e ressuprimento);
Realizar a gestão de despesas, custos e receitas;
Garantir a manutenção das lojas;
Requisitos e qualificações
Formação: Ensino Superior Completo.
Pré-requisitos da função:
Experiência em gestão de equipes e/ou liderança de operações;
Excel avançado, Power Point;
Conhecimento sobre processos logísticos, especialmente em armazém e controle de estoque;
Perfil analítico e orientado a resultados;
Bom relacionamento interpessoal, alta energia e resiliência;
Disponibilidade para atuação presencial: segunda a sexta (09h às 18h) e sábado (08h às 13h).
Modelo de trabalho: PRESENCIAL – RIO DE JANEIRO/RJ
Competências desejáveis:
Capacidade de liderar e inspirar times;
Comunicação clara e objetiva;
Disciplina, organização e autonomia;
Agilidade na tomada de decisão e foco em melhoria contínua;
Raciocínio lógico e visão de dono(a).
Diferenciais:
Experiência em funções com atividades de campo;
Experiência em áreas de vendas ou logística.
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