Descrição do Cargo
Nossa equipe procura por profissionais dedicados e talentosos para um cargo de atendimento ao público em uma clínica veterinária. Como Recepionista, você será responsável por garantir que os pacientes e seus tutores recebam o melhor atendimento possível.
Atividades Principais
* Conferir a agenda de atendimentos e reportar eventuais divergências;
* Realizar a confirmação dos agendamentos (clínicos e especialistas);
* Realizar atendimento telefônico e via chat com clientes e direcioná-los à área correta da clínica;
* Reportar ao time operações possíveis erros de processo e/ou reclamações de clientes;
* Conferir pendências em relação ao plano contratado antes do novo atendimento;
* Realizar abertura de cadastro dos clientes e dos pets com todas informações necessárias;
* Direcionar atendimentos emergenciais conforme fluxo fixado (classificação de risco);
* Receber e direcionar amostras de exames e documentos;
* Realizar atividades administrativas como anexar documentos/exames, preenchimento de planilhas de controles, etc.;
* Esclarecer dúvidas diversas dos clientes;
* Zelar pela organização e limpeza da recepção e da área de espera de atendimento das clínicas;
* Orientar tutores sobre preparo de pré-exames quando necessário;
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Desejável ensino superior concluído ou em andamento;
* Comunicação eficaz com clientes e equipe;
* Experiência em atendimento ao público na área da saúde;
* Organização e gerenciamento de agendas;
* Conhecimento básico em veterinária e habilidades administrativas;
* Empatia e sensibilidade com pet e seus tutores;
* Trabalho em equipe e flexibilidade para horários variados;
Benefícios
Oferecemos uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional, além de um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Outras Informações
Se você se encaixa nessa descrição e está procurando por uma nova desafio, não hesite em entrar em contato conosco.