Buscamos um profissional dinâmico, com conhecimento técnico e comercial para gerir negociações e contatos com clientes, elaborando e validando propostas de serviços de tecnologia.
**Responsabilidades**:
- Auxiliar na análise de demandas (públicas/privadas) nos seguintes segmentos:
- Central de Suporte Técnico;
- NOC;
- Service Desk;
- Help Desk;
- Field Service;
- Realizar estudo de caso para definição de escopo de atividades para cada demanda;
- Participação em reunião de defesas de projetos junto ao time comercial;
- Realizar registro de oportunidades/leads em sistema de CRM e prover a análise dos dados periódicamente via BI;
- Apoio na elaboração de propostas comerciais;
- Análise de editais públicos e apoio na participação de concorrências públicas (Elétronicas e Presenciais);
- Realizar interface junto ao time de operações após a aprovação de cada demanda.
**Requisitos**:
- Formação em Gestão de Tecnologia ou cursos correlatos;
- Conhecimentos técnicos de TI;
- Experiência com análise de custos;
- Experiência com viabilidade de implantação de projetos;
- Experiência com relatórios e indicadores;
- Disponibilidade para viagens.
**Informações Adicionais**:
- Remuneração fixa mensal - 4.000,00 (modelo PJ)
- Remuneração variável - % dos valores brutos de cada contrato que houver a participação
- Escala de trabalho - Hibrido (Presencial/Remoto)
- Horário de atuação - 09h às 18h