A Vellon está a procura de um Analista de Suporte.
**Principais atividades**:
- Atender e registrar chamadas de suporte relacionadas a problemas de rede.
- Resolver problemas técnicos de baixa complexidade relacionados a roteadores, switches e pontos de acesso.
- Fornecer suporte inicial aos clientes sobre configuração de rede.
- Auxiliar na configuração e manutenção de hardware de rede.
- Realizar a triagem de problemas de rede e escalá-los quando necessário.
- Fornecer suporte a clientes internos em questões relacionadas à rede e conectividade.
- Conhecimento básico em fibra óptica e redes GPON.
**Requisitos obrigatórios**:
- Ensino médio completo ou curso técnico em redes de computadores ou áreas afins.
- Conhecimento básico em roteadores, switches e redes Wi-Fi.
- Noções básicas de configuração e administração de servidores Linux.
- Conhecimento básico em fibra óptica e redes GPON.
- Boas habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
**Requisitos desejáveis e/ou necessários**:
- Comprometimento
- Proatividade
- Atenção
- Organização
- Bom relacionamento interpessoal
- Conhecimento em Mikrotik, Linux, Redes de computadores, wifi, identificação de falhas, cftv, voip, sistemas operacionais, storages, vmware e proxmox e python.
**Benefícios**:
- Vale Transporte
- Vale alimentação/refeição
- Plano de carreira
- Plano de saúde
- Plataforma de Cursos
- Internet Gratuita.
**Horário**:
- Jornada de 44 horas semanais