Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Consultor Local de trabalho: Guarujá, SP Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral O Vendedor de Loja é responsável por oferecer atendimento personalizado aos clientes, compreendendo suas necessidades e apresentando os produtos de forma persuasiva. Ele deve conhecer detalhadamente os produtos disponíveis, fornecer informações precisas, efetuar vendas e garantir a satisfação do cliente. Além disso, pode ser responsável por organizar o layout da loja, repor mercadorias e contribuir para a manutenção de um ambiente de compras agradável. Habilidades de comunicação, persuasão e conhecimento sobre os produtos são essenciais para o desempenho eficaz nesse cargo. Responsabilidades: 1. Atender clientes, oferecendo produtos e informações sobre os mesmos. 2. Alcançar metas de vendas estabelecidas pela gerência. 3. Manter a apresentação visual e organização dos produtos na loja. 4. Fornecer excelente atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas. 5. Manter-se atualizado sobre os produtos, promoções e políticas da empresa. 6. Operar o caixa e processar transações de vendas com precisão. 7. Contribuir para a limpeza e manutenção geral da loja. 8. Participar de treinamentos para aprimorar habilidades de vendas e conhecimento do produto. 9. Acompanhar tendências de mercado e sugerir melhorias no layout da loja. 10. Colaborar com a equipe para atingir objetivos coletivos. 11. Passar as roupas do seu setor 12. Aparecer nos stories e realizar stories 13. Realizar pós venda 14. Repor suas roupas que for vender