Nível: Assistente
Áreas: Atendimento
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 14 às 20:00, sábado das 07 as 13
Benefícios: Vale refeição de R$ 40,00, Vale transporte, Vale alimentação de R$ 245,50, Assistência médica, Assistência odontológica
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Atendimento e Relacionamento com o Cliente
* Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, pacientes, acompanhamentos e visitantes (validando documentação, cartão Unimed e atualizando dados cadastrais).
* Prestar atendimento telefônico e fornecer informações necessárias para o sucesso das ações planejadas pela equipe de saúde.
* Receber e atender solicitações e serviços e informações, pertinentes à sua área de atuação.
* Marcar entrevistas ou consultas e receber pacientes, clientes ou visitantes, averiguando suas necessidades e direcionando-os ao lugar ou à pessoa procurada.
* Auxiliar no suporte a clientes internos e externos, direcionando as demandas aos responsáveis (inclusões e/ou exclusões de exames, atendimento telefônico, pendências e insumos).
Suporte Administrativo e Gestão de Informações
* Realizar agendamento conforme orientações da equipe multiprofissional.
* Agendar serviços e prover mecanismos de facilitação para atingir objetivos definidos pela equipe de saúde.
* Manter as informações e documentos do processo atualizados, controlados e arquivados (eletrônico ou físico), conforme critérios do Sistema de Gestão da Qualidade.
* Disponibilizar dados para auditoria e gestão, prestando informações e ajustando indicadores estabelecidos.
* Assessorar tecnicamente clientes internos sobre assuntos de sua área de atuação.
* Garantir a confidencialidade das informações de sua área e da empresa.
* Manter seu lugar de trabalho limpo e organizado.
Planejamento e Acompanhamento
* Manter atualizados os conceitos, as técnicas, as ferramentas, as metodologias e as tendências dos assuntos relativos à sua área de atuação.
* Planejar os trabalhos da área, verificando periodicamente a realização de cada etapa.
* Analisar problemas ocorridos, propondo e implantando soluções que garantam a continuidade do trabalho.
Suporte à Saúde e Assistência
* Garantir acesso da carteira de pacientes a tratamentos dentro de um sistema de referência e contrarreferência (para casos de maior complexidade ou que necessitem de internação hospitalar).
* Participar de grupos de educação para a saúde.
Disposições Gerais
* Executar atividades dentro da natureza de seu cargo, que dispensem especificações por estarem naturalmente relacionadas às atribuições de um cargo de nível operacional.
* Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior (em acordo com as normas ISO 9001 e PALC).
Princípios e Políticas
* Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social e governança, garantindo o foco no cliente através das práticas do