* Atendimento telefônico de pacientes e familiares;
* Agendar consultas presencialmente, contato telefônico e outros;
* Recepcionar e atender presencialmente pacientes e familiares;
* Controlar as agendas (alterações e cancelamentos) de consultas de pacientes ;
* Confirmar a agenda de consulta com pacientes;
* Gerar atendimentos de pacientes no sistema;
* Gerar os contratos de atendimentos do paciente;
* Receber pagamentos de pacientes;
* Realizar conferencia e cobrança de pagamentos de via transferências ou link de pagamentos;
* Fechar o caixa da Recepção diariamente;
* Gerar, emitir e controlar as notas fiscais de faturamento;
* Consultar controle do rodizio de psicólogos (internação);
* Consultar elegibilidade de convênio;
* Controlar protocolos de consultas gerados faturamento de serviços;
* Consultar e articular disponibilidade de profissionais médicos para atendimentos no pronto atendimento ou no plantão noturno;
* Emitir e controlar a dispensa de receitas, atestados e outros relatórios.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo
* Desejável Superior em Curso
Benefícios
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Refeitório na empresa
* VTE e/ou Vale Combustível
* Convênio CIEB