Carreira em Manutenção Aeronáutica
1 posição aberta.
A Aeromot lança o projeto de inicialização de auxiliares de mecânicos de manutenção aeronáutica, buscando reforçar seu compromisso com inclusão e formação de profissionais no setor aeronáutico.
O objetivo é desenvolver cada vez mais o potencial dos profissionais das comunidades onde está presente e contribuir para entrada de novos profissionais atender às necessidades que o mercado de aviação exige.
O projeto foca profissionais estudantes de cursos técnicos, tecnólogos ou graduação voltados à aviação, oferecendo oportunidades remuneradas e não remuneradas em cargos diversos, conforme o perfil do profissional e as oportunidades em aberto.
O Projeto visa ajudar aqueles que buscam conhecimento e vivência na área de manutenção de aeronaves e querem estar preparados para as oportunidades do segmento.
Vagas disponíveis nas regiões de Porto Alegre/RS e Belo Horizonte/MG.
Requisitos:
Escolaridade:
Localização:
Avenida Sertório, Jardim São Pedro, Porto Alegre - RS, Brasil