Quem somos?Responsáveis por conquistas pessoais, crescimentos profissionais e realizações de sonhos a Âncora busca sempre ajudar e inovar, priorizando aquilo que mais prezamos em nossa cultura: ética, evolução e empatia.Seus desafios:Supervisionar e acompanhar o desempenho dos operadores de vendas;Garantir o atingimento de metas individuais e coletivas;Realizar feedbacks constantes (individuais e coletivos);Identificar necessidades de capacitação;Estimular o engajamento e o espírito de equipe;Monitorar indicadores de performance (taxa de conversão, ticket médio, absenteísmo, etc);Analisar dados e propor planos de ação para melhoria de desempenho;Identificar oportunidades de melhoria nos scripts e abordagens de vendas;Garantir o cumprimento das políticas e padrões de qualidade no atendimento;Monitorar ligações e avaliar a postura comercial dos operadores;Corrigir eventuais desvios de conduta, qualidade ou processos;Controlar escalas, pausas, horas extras e ausências;Apoiar na integração de novos colaboradores.O que procuramos?Ensino superior ou cursando em Administração, ou áreas relacionadas;Experiência anterior com liderança, supervisão ou gestão de equipe;Domínio de técnicas de vendas/negociação;Noções de indicadores (KPIs);Conhecimento em excel e relatórios de acompanhamento,Liderança, pró atividade e senso de responsabilidade;Boa comunicação e empatia;Capacidade de motivar e desenvolver pessoas;Vaga PRESENCIAL em Franca - SP.O que oferecemos?Salário fixo + bonificação;Vale alimentação CAJU + (benefício que inclui apoio psicológico e nutricional para os colaboradores);Vale transporte;Convênio médico;Convênio odontológico;Convênio farmácia;Convênio com faculdades e escolas de inglês;Seguro de vida;Wellhub (Gympass);Day off no aniversário;PLR (participação nos lucros e resultados);Convênio SESC;Projeto Evoluir (ajuda financeira para autodesenvolvimento dos colaboradores);Desconto na aquisição de uma carta de consórcio.Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar#VenhaSerÂncora