Descrição da VagaDesenvolver e conduzir a implementação de planos e/ou programas de recursos humanos, de forma a permitir a realização dos objetivos das unidades, em conformidade as políticas, planos e programas corporativos da Organização.
Requer conhecimento generalista e envolvimento em todas as áreas especializadas.
A ênfase está na adaptação e implementação de Políticas mais amplas da Organização.
RequisitosSuperior CompletoDesejável Pós graduação/MBAExperiência generalista em Recursos HumanosGestão de PessoasDesejável conhecimentos em Legislação trabalhista e previdenciáriaDesejável inglês avançadoResponsabilidadesDirigir, planejar, organizar e controlar as atividades de recursos humanos dos sites de sua responsabilidade, conforme as normas e políticas da empresa, visando uma equipe de trabalho qualificada e eficazSupervisionar as políticas e práticas de administração de pessoal da localidadeGerenciar os programas de treinamento e orientação aos funcionáriosAssegurar a implementação / administração dos programas de benefícios e compensação para os sitesContribuir com recomendações para a definição das políticas de remuneração e benefícios advindas do corporativo, visando assegurar o equilíbrio interno e a competitividade externaParticipar dos processos de negociação coletiva junto a entidades sindicais, em conjunto com área jurídica, para celebração de acordos coletivos de trabalhoParticipar na concepção de desenvolvimento de novos projetos, envolvendo o elemento humano, tais como comunicação, mediação de conflitos, monitoramento do clima organizacionalGerenciar os índices de turnover e absenteísmo, analisando cada situação, em conjunto com as demais áreas
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