Engenheiro de Redes Sênior com inglês avançado/FluenteO que procuramos :Especializado no suporte a uma das arquiteturas Cisco com uma ampla competência técnica no suporte aos seguintes: Switching e wireless Cisco, Datacenter Cisco (UCS, Nexus, NetApp & VMware) e Colaboração Cisco (CUCM, UCCX, Unity).Especialista em solução de problemas e administração de roteadores e switches. Experiência prática em solução de problemas com protocolos de roteamento como BGP e OSPF. Conhecimento em Protocolos de Tunelamento (IPSEC).Gestão de desempenho e otimização. Forte conhecimento em conceitos de segurança. Conhecimento em solução de problemas de Firewalls, Proxy e servidores RADIUS é obrigatório.Muito bom conhecimento de Switching, VLAN, Segurança de Portas, STP, conceitos avançados de Switching, conceitos Wireless.Topologias WAN: Calcular e aplicar um esquema de endereçamento, incluindo o design de endereçamento IP VLSM para uma rede. Determinar o esquema de endereçamento sem classe apropriado usando VLSM e sumarização para atender aos requisitos de endereçamento em um ambiente LAN/WAN.Configurar e verificar Firewalls, VPN, IDS, IPS, operação de hardware e software de dispositivos utilizando todos os comandos. Forte conhecimento em todas as funcionalidades de Plugs/políticas/segurança pública e privada.Roteamento com OSPF e BGP & Estático.ACL, Mapas de Rota, IP SLA.Switching L3/L3 – Experiência prática configurando e solucionando problemas de VLAN, VTP, STP.Canal de porta, configurações de Switchport. Cisco Série 9xxx.Rede Wireless Cisco – Experiência prática com CISCO WLC e Pontos de Acesso.Dispositivos Gerenciados pela Nuvem Meraki – MX Firewall, Switches L2/L3 e Pontos de Acesso.Filtragem de Conteúdo, Proteção contra Ameaças, AMP em Firewalls.Conhecimento de VPN e Gerenciamento de ASA com Firepower & FMC.Configuração e gerenciamento de Firewall Juniper.Principais Responsabilidades e Atividades :Executar uma ampla gama de tarefas de administração de rede, incluindo instalação, configuração, depuração, manutenção, avaliação, testes e implantação de atualizações na infraestrutura de rede (Firewalls, Roteadores, Switches, Pontos de Acesso Wireless, Gateways VPN, etc.).Monitoramento proativo de todos os dispositivos e serviços de rede usando uma combinação de ferramentas para garantir alta disponibilidade e conformidade com os Acordos de Nível de Serviço (SLAs) exigidos.Fornecer suporte técnico remoto para clientes durante escalonamentos de horas estendidas.O candidato deverá ser capaz de gerenciar projetos grandes de forma independente, desde o design de baixo nível até o suporte ao projeto.Coletar e revisar dados de utilização de rede para fins de capacidade e planejamento.Auxiliar no desenvolvimento, implementação, teste e manutenção de planos de recuperação de desastres.Interagir com fornecedores para aquisição e manutenção de todas as plataformas de rede.Gerenciar e solucionar interrupções de serviços relacionados à rede, impactando LAN, Wi-Fi, MPLS, Internet, VPN ou outros tipos de conectividade em toda a organização.Fornecer suporte de plantão 24 x 7 de forma rotativa.Responder aos tickets atribuídos do Service Desk, garantindo feedback e fechamento em tempo hábil.Fornecer suporte escalonado para ajudar o Service Desk e os Administradores de Sistemas a resolver problemas.Criar e manter rigorosamente a documentação de todos os dispositivos de rede, processos e procedimentos.Identificar, analisar, diagnosticar, pesquisar e resolver problemas técnicos de forma eficiente, reconhecendo a melhor abordagem a ser seguida, comunicando e escalonando problemas graves conforme necessário.Pode ser necessário viajar localmente e internacionalmente.Disponibilidade para trabalhar após o expediente e finais de semana, conforme necessário.Inglês avançado fluenteOutras Informações✔️ MODELO DE TRABALHO: Híbrido – a cada 15 dias presencial ou 1x na semana / será acorndado com o gestor.(Local: São Bernado do Campo ao lado shopping antigo Gold (Av Kenidy)).✔️ Projeto por tempo indeterminado✔️ Interessado ou indicações encaminhar currículo para amanda.placa@ahoy.com.br