O Lar Escola da Criança de Maringá, organização paranaense que promove o desenvolvimento da consciência crítica, das relações humanas e o protagonismo de crianças, adolescentes e adultos, abriu uma vaga para Gestora Administrativa. Confira abaixo os detalhes da vaga:
DESCRIÇÃO DE CARGO
Atividade: Gestão Administrativa para terceiro setor
* Acompanhar e coordenar as equipes de trabalho da Organização, zelando para a execução de suas atividades afins e prezar pelo bom desenvolvimento dos projetos priorizando os atendidos;
* Administrar o investimento dos recursos disponíveis garantindo que a Associação cumpra com seus deveres e alcance seus objetivos, disponibilizando material necessário para o bom andamento dos projetos;
* Gerir e planejar rotinas administrativas e financeiras;
* Organizar e analisar com a equipe administrativa as questões relacionadas aos recursos humanos da Associação;
* Organizar e analisar com a equipe administrativa as questões relacionadas as Promoções e Eventos;
* Organizar e analisar as questões relacionadas ao Projeto Bazar do Lar Escola;
* Administrar e supervisionar os trabalhos relacionados ao Controle e Manutenção do Patrimônio da Organização;
* Acompanhar o processo de orçamentos para as compras dos diferentes recursos financeiros;
* Participar do Comitê de Gerenciamento;
* Participar de treinamentos, reuniões, palestras afins e aqueles promovidos para toda a equipe;
* Participar semanalmente das Reuniões do Comitê Gestor mantendo-os informados dos processos administrativos adotados e dos resultados de receitas e despesas da organização, garantindo a lisura do processo e a transparência da gestão;
* Participar de reuniões da diretoria, sempre que solicitado pelo Presidente ou outro Diretor da Associação, para apresentar relatório financeiro da organização e sobre outras questões administrativas. Colaborando com informações, na tomada de decisão;
* Zelar pelos relacionamentos externos da Associação com as relações públicas e parceiros;
* Informar ao Comitê de Gerenciamento as decisões e ações tomadas pela Diretoria;
* Relacionamento com a Secretária (SAS), Conselhos (COMAS e CMDCA) e Associações;
* Análise e Planejamento Fluxo de Caixa, Sistemas e Processos;
* Planejamento Captação de Recursos;
* Planejamento e Organização de eventos/Campanhas/Promoções;
* Análise, Planejamento e Gestão de Projetos/Editais;
* Busca/Estabelecimento/Gestão de Parcerias;
* Seleção dos profissionais;
* Prestação de contas para Parceiros/Financiadores/Doadores, Relatórios gerenciais (Diretoria), Balanço e Contabilidade (Movimentação Financeira e Contábil);
* Melhoria dos processos internos, de projetos e sistemas.
Habilidades
* Empática, pró ativa, multitarefas, exigente com a própria qualidade, ética, transparência, energia e altruísta.
* Ter desenvoltura no trato com as pessoas, ser comunicativo.
* Ter criatividade, persistência, autocontrole e capacidade de negociação.
Atitudes
Visão geral do todo, capacidade de análise, leitura de cenário, saber priorizar, foco, assertividade e acabativa. Delegar atividades e responsabilidades, mas assumi-las diante a hierarquia.
Critérios
* Experiência desejável em administração de OSCs.
* Pós-graduação em áreas do terceiro setor será diferencial.
Benefícios
* Seguro de vida
* Alimentação no local
* Convênio odontológico (coparticipação)
* Salário a combinar.
Experiência
Sim
Prazo para envio dos currículos
Até 31/10/2024
E-mail para envio dos currículos
#J-18808-Ljbffr