Descrição do Cargo:
Estamos procurando por profissionais técnicos de nível 2 para atuar como atendentes em nossa empresa. Os candidatos devem ter formação técnica profissionalizante na área de Tecnologia da Informação (TI) e possuir certificação HDI DAST – Desktop Advanced Support Technician ou HDI DST – Desktop Support Technician.
Atividades Principais:
As principais atividades incluem atendimento técnico de 2 nível (CSTI-N2), registro, classificação e acompanhamento de chamados, suporte em eventos institucionais e orientações a usuários, diagnóstico, manutenção e instalação de equipamentos e softwares, apoio na homologação e configuração de recursos de TI e comunicação de ocorrências ao supervisor e documentação de soluções.
Requisitos e Conhecimentos Necessários:
* Certificação HDI DAST – Desktop Advanced Support Technician ou HDI DST – Desktop Support Technician
* Formação técnica profissionalizante na área de Tecnologia da Informação (TI)
* Cursos formal de montagem e configuração de microcomputadores (mín. 20h)
* Conhecimentos em hardware, software, automação de escritório e redes de computadores (com e sem fio, TCP/IP)
* Treinamento em ITIL v4 ou superior
* Curso de Língua Portuguesa (mín. 20h)
Remuneração e Benefícios:
Os benefícios incluem R$ 13,83 por hora trabalhada, bônus de R$ 100,00 por acionamento atendido (até 10 por mês), vale alimentação, vale transporte, seguro de vida e convênio SESC.